Desafios da abordagem inclusiva no ensino remoto: estratégias multimodais – Ciclo de Debates Inclusivos

Invitado:
profe. tirón. Renders de Elizabete Cristina Costa
Pós-doutora (2015) e Doutora em Educação (2012) na área de Ensino e práticas culturais pela UNICAMP, com pesquisas desenvolvidas sobre a educação inclusiva. Professora permanente no Programa de Pós-Graduação em Educação da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (2017 – atual). É líder do grupo de pesquisa ACESSI (Acessibilidade escolar e inclusão social) e membro do grupo diretor do INCLUDErede internacional de colaboração em pesquisa sobre o design universal para aprendizagem. Em suas pesquisas, destacam-se temas como: educación inclusiva, desenho universal para a aprendizagem, epistemologias emergentes, formação de professores educação especial na perspectiva inclusiva.

cuota

Compartir en correo electrónico