Programa lança segundo livro

Cerca de 100 pessoas, entre alunos, ex-alunos e professores do Programa de Pós-graduação em Educação e Desenvolvimento Humano da Universidade de Taubaté, prestigiaram o lançamento do livro “A construção da interdisciplinaridade no Mestrado em Desenvolvimento Humano: o diálogo entre saberes, práticos e contextos”, realizado no Auditório do Departamento de Ciências Sociais e Letras, no dia 21 de maio.
Organizado pelos professores Elisa Maria Andrade Brisola e Renato Rocha, a obra é uma coletânea de artigos construídos desde 2011 pela 2a. turma do Mestrado em Desenvolvimento Humano e, segundo os organizadores, “reflete a busca desse grupo em encontrar respostas às indagações a partir da perspectiva interdisciplinar”.
Na ocasião do lançamento, além dos organizadores, que relataram o desafio da organização do livro, também falaram aos presentes as ex-alunas do programa Juliana Alves Barbosa, Ely Soares do Nascimento e Eliana de Cássia Oliveira de Carvalho Salgado.
O livro está à venda por R$ 35,00 e pode ser solicitado pelo email elisabrisola <elisabrisola@uol.com.br>