Simpósio Internacional discute construtivismo e instituições saudáveis na UNIP de Ribeirão Preto

Link curto:
Clique para copiar

Entre os dias 14 e 16 de maio de 2026, a cidade de Ribeirão Preto foi palco do Simpósio Internacional Construtivismo e a Construção de Instituições Saudáveis: Educação, Trabalho e Psicoterapia
O evento, realizado na UNIP de Ribeirão Preto, contou com a participação da professora Luciana de Oliveira Rocha Magalhães como convidada principal, que apresentou sua pesquisa. Também participou o professor chileno Juan Montesinos, da Universidade do Chile, que trouxe contribuições sobre o construtivismo e promoveu uma discussão com a professora Luciana sobre a psicologia sócio-histórica.
A programação do simpósio incluiu:

  • Oficinas destinadas a alunos do Mestrado Profissional em Práticas Institucionais de Saúde Mental da UNIP de Ribeirão Preto.
  • Conferências sobre os temas abordados.
  • Uma mesa-redonda de encerramento, que permitiu aos participantes sintetizar as discussões realizadas ao longo do processo.

Compartilhe

Outras notícias

Acessar o conteúdo