Professor da Universidade de Miami dá formação para alunos do MPE

O professor Dr. Steven Butterman, da Universidade de Miami, participou presencialmente do XII CICTED, entre os dias 18, 19 e 20 de outubro. No evento pode desenvolver atividades de formação com os alunos do mestrado profissional em educação da universidade de Taubaté.
O professor deu palestras para o evento, mas, como destaque ministrou no dia 20 de outubro um workshop que foi bastante elogiado pelos estudantes.
Neste dia, professor Dr. Butterman pode articular e compartilhar com os nossos alunos conhecimentos sobre educação, arte, identidade e atuação profissional. Tais temas perpassam as pesquisas de muitos alunos que puderam ampliar seus horizontes de formação entrando em contato com pesquisas desenvolvidas Estados Unidos.

Tenho Interesse