Mestre egresso do MPE estreia peça de teatro inclusiva

A atuação de nossos egressos é intensa durante a pesquisa e para muitos continua intensa de realizações! É o caso do aluno da turma MPE21, Fábio Pinheiro, que estudioso dos processos de inclusão aliados à arte, realizou uma pesquisa muito relevante orientada pela profa. Juliana Bussolotti.
Sendo atuante e ativista na área da inclusão escolar, e, sendo também um ator e artista de muito talento, nos brinda com uma peça teatral inclusiva:
“Uma Guerreira na Escuridão” conta a história de uma moça Surdocega por conta da Síndrome de Usher e sua relação com o pai superprotetor, superando suas dificuldades e aprendendo sempre que deficiência não é limitar-se, mas redescobrir-se.
A estreia será no dia 10 de março de 2024 no Teatro Ruth Escobar, em São Paulo, e ficará em cartaz todos os domingos, às 18:00 horas, nos meses de março e abril.