Mesa Redonda “Atuação psicopedagógica no contexto escolar”

O Curso de Pós-graduação Lato Sensu em Psicopedagogia, coordenado pela Profa. Dra. Mariana Aranha de Souza, docente do MPE, promoveu no dia 13/02/2021, às 10h30, a Mesa Redonda “Atuação psicopedagógica no contexto escolar”.
A Mesa foi mediada pela Profa. Dra. Maria Aparecida Campos Diniz, também docente do MPE, e contou com a participação de todas as alunas do curso e de professores e estudantes da região.
Participaram como palestrantes da Mesa, representantes das Secretarias Municipais de Educação da Região do Vale do Paraíba:
• Profa. Heidy Gonzalez Teixeira da Costa, Diretora do Ensino Fundamental I da Secretaria de Educação de Campos do Jordão e discente do MPE;
• Profa. Beth Cursino, Supervisora da Diretoria de Ensino do Município de Pindamonhangaba;
• Prof. Ms. Daniel Messias dos Santos, Professor da Rede Estadual de São Luís do Paraitinga e egresso do MDH;
• Profa. Ms. Gabriela Antonia Correa da Silva, Secretária Municipal da Rede de Taubaté e egressa do MDH,
• Prof. Plinio Macedo, da Coordenadora da Rede Municipal de Ensino de Taubaté;
• Profa. Elisângela Siqueira, Coordenadora da Educação Especial da Pede Municipal de Ensino de Jacareí
Agradecemos a todos os palestrantes que gentilmente aceitaram este convite e a todos os participantes. Foi uma oportunidade única para a discussão deste tema tão importante!