Egressos da turma 2019 entram no Doutorado

Claudia Nakanichi

Doutoranda em Educação da Universidade da Cidade de São Paulo (UNICID) na linha de pesquisa: Subjetividades, Formação e Aprendizagens sob a orientação da Prof. Dra Ecleide Cunico Furlanetto e Egressa do Programa de Mestrado Profissional em Educação pela Universidade de Taubaté (UNITAU) em 2020 na linha de Inclusão e Diversidade sob a orientação da Profª. Dra. Débora Inácia Ribeiro com defesa em 2020.

Michael Santos Silva

Doutorando em Educação, Arte e História da Cultura pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (UPM) na linha de Linguagens e Tecnologias sob orientação da Prof.ª Dra. Mirian Celeste Martins e Egresso do Programa de Mestrado Profissional em Educação pela Universidade de Taubaté (UNITAU) na linha de Formação Docente e Desenvolvimento Profissional sob orientação da Profª. Dra. Juliana Marcondes Bussolotti com defesa em 2020.

Virgílio Lisboa do Val

Doutorando em Educação na Universidade da Cidade de São Paulo (UNICID) na linha de pesquisa: Políticas Públicas de Educação sob orientação do Prof. Dr. Alexsandro do Nascimento Santos e Egresso do Programa de Mestrado Profissional em Educação pela Universidade de Taubaté (UNITAU) na linha de pesquisa: Formação Docente e Desenvolvimento Profissional sob orientação da Profª. Dra. Mariana Aranha de Souza com defesa em 2021.