MPE teachers in the Continuing Training Program – PROFOCO 2024

A UNITAU promove todos os anos duas edições do PROFOCO, e nesta primeira edição do ano de 2024, comemorando os 50 anos da universidade, teremos o tema: “50 anos de excelência: a jornada de ouro pra boas práticas docentes”.

Vários professores do mestrado estão presentes nessa empreitada de formação dos professores da UNITAU, todos e todas empenhados nas possibilidades de aperfeiçoamento da própria prática, com foco nas boas práticas de ensino-aprendizagem.

Na coordenação do evento, a Profa. Fabrina Silva, que também ministra a formação: Plano de Ensino e aderências aos ODS. Em uma atividade virtual – Professor sabe que Pod -, as Profas. Érica Gouvea e Virgínia Cunha. A oficina: Trabalho em grupo: uma estratégia de avaliação para a aprendizagem cooperativa, será ministrada pelo Prof. César Eugênio e a Profa. Cássia Capostagno. The Profa. Amanda Paiva participa da mesa redonda: A extensão como crescimento do aprendizado por meio do relacionamento com a comunidade. The Profa. Juliana Bussolotti, MPE coordinator, terá duas participações em oficinas: CICTED: formação para atividades dos departamentos e grupos de pesquisa e estudo, e, juntamente com a Profa. Mariana Aranha, o Prof. Thiago Molina e novamente a Profa. Fabrina Silva na oficina: Trabalhando com a Plataforma EVA e Metodologias Ativas.

O PROFOCO acontece de 29 a 31 de janeiro: três dias de uma programação plena de aprendizado!

Share

I'm interested




    Skip to content