Aluno do Programa de Pós-Graduação do Mestrado Profissional em Educação da UNITAU participará do Festival Movimenta SJC

O Arte Educador, Artista Visual e Mestrando do Programa de Pós-Graduação do Mestrado Profissional em Educação da Universidade de Taubaté (Unitau) Michael Silva orientará duas oficinas no Festival Movimenta SJC. As oficinas direcionadas ao público infantil serão: “Tonalidades com cores” no dia 09 de julho de 2020 às 15h e “Estampas com folhas e objetos” no dia 10 de julho de 2020 às 15h.

O Festival Movimenta SJC, acontece de 07 a 12 de julho e promove uma intensa programação com música, bate-papos, atividades formativas e infantis. Serão mais de 40 horas de uma diversificada programação online com convidados de várias partes do país. Além de partilhar conhecimento e entretenimento com o público participante, o festival objetiva angariar contribuições para a realização de 10 projetos culturais de São José dos Campos/SP, que compõem a Vitrine Movimenta.

Para participar das atividades do Festival Movimenta SJC, basta adquirir o seu ingresso consciente na plataforma Sympla e entrar nas salas virtuais do ZOOM. Você paga o valor que desejar e todo o valor arrecadado será destinado aos projetos da Vitrine Movimenta. O Festival também contempla lives abertas, sem necessidade de ingresso, que ocorrerão no canal do Arte Movimenta SJC no Youtube.

Ingresso Consciente

Escolha a atividade que deseja participar e adquira seu ingresso consciente

LIVE

Assista as transmissões ao vivo

Sobre o Arte Movimenta SJC

A primeira aceleradora de projetos culturais de SJC em tempos de COVID-19. Pensando em criar soluções, conexões e oportunidades para os trabalhadores da cultura em tempos de pandemia, bem como beneficiar o público com entretenimento e cultura por meio de soluções tecnológicas neste momento de isolamento, surgiu o Arte Movimenta SJC, a primeira aceleradora de projetos culturais da cidade em tempos de COVID-19. Criada em abril de 2020, a iniciativa é 100% voluntária e sem fins lucrativos. Até o dia 15 de julho, será possível apoiar um dos 10 projetos culturais de São José dos Campos que compõe a Vitrine Movimenta, uma plataforma online onde qualquer pessoa física ou empresas poderá escolher qual projeto deseja apoiar com recursos financeiros.

Saiba mais da Aceleradora Arte Movimenta SJC: www.artemovimenta.com.br

Saiba mais do Festival Movimenta SJC: www.artemovimenta.com.br/festivalmovimenta