A pandemia da COVID-19 e as implicações para a pessoa com deficiência: teremos uma pós pandemia? – Ciclo de Debates Inclusivos

Convidada:
Profa. Dra. Viviane Nunes Sarmento
Possui graduação em Educação Física pela Universidade Federal de Alagoas (2009) e em Direito pela Faculdade de Ciências Jurídicas e Sociais de Maceió (2009), Mestra (2013) e Doutora em Educação pela Universidade Federal de Alagoas (2018). Atualmente é professora da Universidade Federal Rural de Pernambuco, em que coordena grupos de pesquisa, estudos e extensão que possuem como foco o ensiono de Libras, orientando a partir dos pressupostos da Psicologia Sócio Histórica e/ou estudos de Vigotski, além dos norteamentos da pesquisa colaborativa tendo como foco a realidade de pessoas surdas no contexto educacional.

Tenho Interesse