Participação do MPE no II ENCONTRO DE PESQUISA EM EDUCAÇÃO E FORMAÇÃO HUMANA

De 26 de outubro a 28 octubre 2023 aconteceu em Parnaíba-PI um congresso organizado por professores da Faculdade de Educação da UFPI (Universidade Federal do Piauí) e sediado na UFDPAR Universidade Federal do Delta do Parnaíba. Este congresso, em sua segunda edição tem relevância reconhecida para a região e tem contado com participações também de outros estados, como SP, RN, SC, sendo a professora do MPE, Luciana Magalhães, uma das convidadas como palestrante do evento. Compôs a mesa intitulada: PESQUISA-FORMAÇÃO NA PERSPECTIVA DA FORMAÇÃO HUMANA: COLABORANDO NA FORMAÇÃO E NO TRABALHO DOCENTEENFRENTAMENTOS CRÍTICOS, junto à professora Nazareth Fernandes e o professor Luiz Bomfim, ambos da UFPI.

cuota

Me interesa