Defensa de Luciana Magalhães – 10/05/21

Defensa diurna 10 Mayo de Luciana Magalhães, colaborador asistente de MPE. Orientación de Wanda Aguiar – PUC-SP. Operaciones bancarias con Mitsuko Antunes, Viotto Filho, José Geraldo Bueno, Neiza Fumes. buscar: A Dimensão Subjetiva dos Processos de Inclusão Escolar no movimento da Pesquisa-Trans-Formação.

A tese foi referente à uma pesquisa feita com um grupo de professoras de uma escola municipal da zona leste de SP. Foram 20 encontros de formação com a temática sobre Educação Especial-Inclusiva que compuseram a Pesquisa-Trans-Formação, pesquisa desenvolvida pelo GADS (Grupo Atividade Docente e Subjetividade) da PUC-SP. Pesquisa que durou quase um ano e meio e, utilizando a categoria da Psicologia Sócio-HistóricaDimensão Subjetiva da Realidadetrouxe importantes aspectos sobre a atuação e formação docente para a inclusão escolar.

cuota

Compartir en correo electrónico