Ação colaborativa entre o Mestrado Profissional da Unitau e a escola pública estadual

Aconteceu na Escola Estadual Monsenhor Ignácio Gióia, em São Luiz do Paraitinga, em agosto, a 15a Semana da Cidadania. O projeto contou com colaboradores, parceiros, egressos e universidades em trabalho colaborativo, junto a oficinas e palestras em suas respectivas áreas, além de shows musicais e concursos de fotografia e desenho.

Neste ano, no dia 29 de agosto, os professores do Mestrado Profissional em Educação, Professoras Dra Kátia Richetto, Profa Maria Cristina Vasquez – ⁨Kiki e o Prof. Dr ⁨Willian Ferreira MPE⁩, para oficinas com alunos do Ensino Médio.
Foi um momento de muito desenvolvimento e ação colaborativa entre a universidade e a escola pública, propósito do mestrado profissional da Unitau.